Thursday 10 May 2018

Cz 452 stock options


Tommo Tommo Envios: 3790 Registado: Fri Abr 18, 2008 9:19 pm Localização: Aging Ex-pat Manxman agora em Southport sur Mer (se você puder encontrá-lo ..) CZ452 Opções stock Wed Mar 21, 2012 8:10 pm OK , hora de confessar que eu realmente não entendo nada bem com o estoque padrão de porcos na minha CZ. Agora eu sei SSS fantasia opções de substituição, mas eu não sou um vencedor de loteria para não mencionar nenhuma dessas ações realmente me atraem. Tudo que eu quero é uma ação similar à Varmint ou americana. Então, qualquer um de vocês que tenha aprendido gentileza tem alguma informação ou sugestões que gostaria de compartilhar comigo? Por favor. Re: CZ452 Stock options Qua Mar 21, 2012 9:10 pm Oi eu gastei em um estoque thumbhole com tampas de pau-rosa da LAMINATE STOCKS era apenas 95 finnished e horas exigidas inletting e finnishing e lubrificação, mas ela é uma obra de arte. ATB Charlie Qua Abr 04, 2012 1:52 pm hiya, aqui está uma foto dos meus dois em seu boyd, s stock, s muito confortável de usar ,, me sinto ótimo, olha o negócio ,, rifles são um Howa 1500 em .204 . e uma CZ 452 em .22lr, ambas as espingardas fropem direto para dentro do boyd, apenas abriram os buracos de parafuso um pouco na CZ, e o canal do barril na Howa como é um cano pesado, ian, mais um link para um casal mais pic, s s220.photobucket / albums / dd22. 420mager / Re: CZ452 Opções de stock dom Maio 06, 2012 9:51 pm Oi tommo Eu tenho o mesmo problema, mas coloco-o na placa mas o 452 é muito plano. Como você gostaria de um estoque personalizado, mas o seu grande. Eu fui para a opção mais barata 1 e comprei um prato ajustável, mas com um bom bosque de eBay por 20. Ele consertou para mim e arma é muito mais estável em meus braços e na altura que eu preciso. Não pode ajudá-lo, mas, novamente, pode Stewarty Re: CZ452 Opções de stock dom Maio 13, 2012 12:06 pm Mesmo para mim com ambos os meus CZ452 .22LR e HMR. Ambas as espingardas se sentiram desconfortáveis ​​para o ombro, colocaram placas ajustáveis ​​em ambos e é uma grande melhora. Eu estou perplexo com a falta de opções de estoque para esses rifles, já que eles são um dos mais populares rifles no Reino Unido. Os americanos têm muitas opções e atualizações no mercado de reposição. Alguns deles estão disponíveis no Reino Unido, mas a um preço ridículo. Re: CZ452 Opções de stock dom Maio 13, 2012 2:04 pm Então é só comprar da América. Estoques rifle Boyds estão no local para isso, mas eu também tive indiretamente de Bell amp Carlson. Tenho certeza de que os outros irão enviar para. CZ 452 Scout ESPECIFICAÇÕES TheGDizzo ndash 21 de novembro de 2016: Comprei este 452 Scout como uma primeira arma para o meu 9yo. EXTREMAMENTE impressionado pela sua precisão. E, por isso, o 8220fit e o finish8221. Essa coisa transborda qualidade. E atira como um raio laser. O parafuso precisa de um pouco de lubrificação no início para as superfícies de acoplamento ao fechar o parafuso. Boas tolerâncias apertadas. Vai definitivamente olhar para outros produtos da CZ. Brunell ndash 20 de março de 2016: Comprou um cz452 para mim e um batedor para meu pai como presente. Depois de ajustar o alcance do meu pai, meu pai foi atirar. Da fábrica, seu hit center morto em todas as rodadas. Agora é só uma competição para ver quem é o primeiro e quem pode carregar o mais rápido. rob ndash 16 de fevereiro de 2016: acabei colecionando vários 452s, um olheiro entre eles. o primeiro que consegui foi o modelo de treinador militar. cerca de 10 minutos depois de tirá-lo da caixa eu decidi que era o meu favorito .22 nunca. Eu tenho um ultra lux em algum momento depois disso, pensando que certamente se tornaria meu novo favorito, mas eu continuei voltando para o treinador. o ultra é bonito, parece incrível, mas o i8217m sempre assustou o i8217ll. por isso é mais do que uma munição. então um dia eu tenho um batedor. Tem tudo que eu gosto sobre os outros, mas com ainda mais divertido adicionado. é mais portátil. é muito bem feito, mas não é tão chique que você se preocupa em arruiná-lo. Eu realmente pretendia que fosse meu rifle kids8217 quando eu comprei, mas acabou sendo o único que eu levo comigo sempre que vou. Mesmo que o estoque seja curto, não tenho nenhum problema em conseguir um bom controle sobre ele. Na verdade, é tão agradável que é tão pequeno que cabe facilmente na mochila. Não sei ao certo o que estão fazendo hoje, mas escolhi um para cerca de 200 novos, e, para esse tipo de dinheiro, não há outro rifle que já tenha sido posto de olho, que seja tão bem construído ou preciso. latas de refrigerante a 50 jardas são quase fáceis demais. Para um fuzil de jovens, a única coisa que se vê quando se chega perto é um marujo, e boa sorte em encontrar um, e muito menos para isso barato. todo mundo precisa de um desses em sua coleção. Eu deixei que meia dúzia de pessoas o filmassem ao longo dos anos e todos, exceto um deles, saíram correndo e compraram um para si. com o advento do 455, parece que eles estão indo embora. Consiga um enquanto você ainda pode. Rod ndash 22 de janeiro de 2016: Que grande pequeno rifle. Eu tenho um para minha neta quando ela começou a filmar em 4-H, e estou procurando um segundo para o neto. O rifle lida muito bem, é preciso como qualquer um dos rifles na faixa. A capacidade de adaptação de um único tiro para 5 ou 10 revistas redondas torna um grande rifle de esquilo também. CZ me vendeu. JamesT ndash 30 de setembro de 2015: Incrível pequena arma. Faz tudo como deveria, perfeitamente e lindamente. A única desvantagem é que o garoto é completamente mimado em uma idade muito jovem para qualquer coisa menos do que a qualidade CZ. Dai Uy ndash 17 de abril de 2015: Meu Scout CZ é o meu rifle favorito e mais preciso no meu inventário, incluindo o centro de incêndios. Eu tenho um rifle Anschutz.22 e um rifle alemão Veore em calibre .22 com um gatilho duplo, e nenhum dos dois atirará tão bem quanto o meu Scout. Tenho 72 anos, mas com a cirurgia de catarata no meu olho tiro. 9,5 anos atrás, eu tiro um grupo de 5 tiros de 100 jardas com um escopo 20.00 4X Chi-Com barato. Um panfleto (minha culpa), mas 4 dos tiros .3 polegadas com melhor munição de Eley8217s. Ele também gosta de velocidade padrão CCI e Remington sub-sônico, mas quase sempre MOA com praticamente qualquer forragem de 100 jardas Desde então, re-escopo-o com um pequeno alcance 22156 e vai vê-lo amanhã. Meu próximo neto ou neta vai acabar possuindo o computador Shooter ndash 14 de abril de 2015: Eu originalmente comprei isso para minha esposa, que é muito pequena em estatura. Então eu me apaixonei por isso. Atinge aquele ponto doce no preço / desempenho, onde o proprietário recebe um ótimo valor. É muito bem feito. É bastante preciso. É muito divertido fotografar. Seria uma excelente mochila ou um rifle de sobrevivência leve. Outros notaram que é um ótimo rifle infantil. Pessoalmente, eu já estava na lua por ter tido isso quando criança. Mas, como adulto, eu tinha o focinho para um supressor GemTech Alpine e tinha o melhor getter varmint de todos os tempos. Se mais atiradores americanos soubessem o quanto essa pequena arma é boa, eles estariam esgotados em todos os lugares. Dusty71 ndash 13 de janeiro de 2015: Que qualidade de 0,22 CZ, atenção aos detalhes e precisão fora da caixa são impressionantes. Eu tenho um CZ 452 (canhoto) em 17 HMR que é um driver de aderência. Não sei dizer quantas caudas caíram nesta arma. Meu filho olhou para vários produtos concorrentes e Clark Brothers Guns (Warrenton, VA) salvou o CZ Scout por último. Meu filho pegou e amei a sensação dele. A equipe qualificada em Clark Brothers (vários dos caras juram por seus CZ8217s) assegurou ao meu filho que CZ faz uma arma de dinamite, precisa. Isso não poderia ter sido mais no alvo. CZ faz um excelente produto que é justo e sua atenção aos detalhes é fantástica. Dave Valerie ndash 20 de dezembro de 2014: Eu peguei esse rapazinho no dia 18 e peguei hoje pela primeira vez. Eu não posso dizer coisas boas o suficiente sobre este rifle que eu possuo uma carabina 527, e esse rifle realmente me vendeu em parafusos CZ. I8217m 6821738243, e queria um pouco de acampamento / plinking / andar em torno de arma divertido, então eu comprei isso. É muito mais rifle do que eu pensava que seria construído como um tanque, uma ação corpulenta e um parafuso. O gatilho é pesado, mas a ruptura é como o vidro. Ele se alimenta muito bem, (5 mag rodada ordenada antes de eu pegar o rifle) que você não pode sentir o fechamento do parafuso em uma câmara vazia. Eu realmente gosto dos pontos turísticos que vem com, eu posso bater em latas em 50 metros com eles com facilidade Apenas um GRANDE pequeno rifle, que faz para um grande plinker adulto Ronp ndash 14 de agosto de 2014: Neto ganhou um CZ Scout em uma semana - longo campo de tiro para crianças. Eles atiram rifles / shotguns / pistola / arcos. Eles ficam em tendas e aprendem segurança e a maneira correta de usar e limpar armas de fogo. Eles tinham um desenho no final da semana e muitas crianças ganharam rifles para levar para casa. O neto escolheu o CZ e nós ainda o temos. É seguro o suficiente para ele atirar com o adaptador de tiro. Ele corre um monte de munição através daquele Scout e ele adora É a sua primeira arma Você não pode machucá-lo É um dos melhores 22 rifles que já vi. Eu compraria uma pistola CZ depois de ver quão bem ela é feita e atira. Deixe um depoimento Cancelar respostaCZ P-10 C 8212 Melhorando a Perfeição Muitos anos em desenvolvimento, tiveram o prazer de anunciar a mais recente adição à linha de pistolas CZ da P-10 C. Muito mais do que apenas a nossa opinião sobre a pistola de ataque, a P-10 é decididamente CZ, da maneira como se sente ao modo como dispara. Confira Tim no Canal de Armas Militares enquanto ele faz isso: Primeira ordem de trabalhos, ergonomia. Qualquer um que tenha pegado um CZ 75 pela primeira vez, tem que se sentir bem na mão. Com o ângulo de aderência da CZ, o P-10 evita aquele sentimento de “tijolo na mão” que tem atormentado muitos no gênero disparado pelo atacante, permitindo que ele aponte naturalmente. Um leve toque de palma, um profundo rabo de beape e três tiras de apoio intercambiáveis ​​fazem com que o P-10 encaixe uma grande variedade de mãos como se fosse feito para elas. Porque isso foi. Em seguida, acione. Tantas pistolas disparadas fazem muitas coisas certas, ficando aquém quando chega a hora de puxar o gatilho. Projetado para minimizar a fluência e o empilhamento, os gatilhos do P-10 quebram a 4-4,5 libras e ressaltam com um reset curto e positivo, o que significa que tiros únicos podem ser meticulosamente colocados enquanto os follow-ups são fáceis. Construído para suportar os rigores do uso militar, sua estrutura de polímero reforçada com fibra e acabamento de nitreto resistente são feitos para a rotina diária. Um protetor de gatilho generoso permite o uso com as mãos enluvadas enquanto está sendo recortado para permitir um aperto tão alto quanto possível, e um conjunto de miras metálicas de 3 pontos táticos permite a manipulação de uma mão do slide em um cinto. Como todas as pistolas CZ, a P-10 é construída com o nosso lendário barril forjado de martelo frio. O C no nome indica que ele é compacto tanto no tamanho do quadro quanto do slide, e os compartimentos são da mesma família que o P-07 acionado por martelo, o que significa que o P-10 C comporta 151 em 9mm em uma revista com bases estendidas que permitem 171. A descolagem do P-10 será familiar para a maioria dos fãs de armas disparadas pelo atacante, e ainda mais agradável será a compatibilidade do coldre com algumas das armas mais comuns no mercado. Pode demorar um pouco para chegar ao mercado, mas sentimos que a espera valeu a pena. Com confiabilidade CZ, ergonomia projetada e várias características conhecidas e novas, o P-10 é o pacote completo. Para baixar o plano de fundo da área de trabalho P-10 C, clique na imagem abaixo: Produtos em destaque

No comments:

Post a Comment