Friday 4 May 2018

Forex kg world


KG Mundos. Cadastrou-se em agosto de 2007 Status: Im a Lemurians 1.432 Posts Im Indonesian. e este fórum me deu muito e melhorou meu estilo de negociação. (graças ao administrador) então eu acho que esta é a hora de compartilhar algo aqui. Neste tópico vou postar minha análise. então você pode comparar com o seu. Usarei o Desvio Padrão Diário-Semanal-Mensal e a média de 4 horas-Diário-Semanal-Mensal. Eu não vou dar uma sugestão quando ou onde você tem que comprar ou vender. Eu só dou minha análise de níveis. A decisão é sua. Eu uso H1 Time Frame e no meu gráfico você verá várias linhas com cores e preço na caixa. Limite de limão Diária Desvio Padrão Lima Sólida Prevoio Diário Média Magenta traço Desvio padrão semanal Magenta Sólido Anterior Média semanal Traço do Aqua Desvio padrão mensal Aqua Sólida Média mensal anterior Sólido amarelo Anterior 4 Horas Média EU TENTARÁ PUBLICAR MINHA ANÁLISE ANTES DE TÓQUIO ABRIR ---- -------------------------------------------------- --- No meu gráfico, você verá setas, cruzes e cheques sinal que eu coloquei manualmente. Aqui está um guia para ler minha análise: Setas Previsão de movimento de preço (direção) Sinal de seleção Alvo Sinal cruzado Alvo máximo Vou colocar setas, marcar e cruzar o sinal ao lado dos níveis. Se houver uma seta na segunda ou terceira linha ao lado da cruz ou no sinal de seleção, significa que é um nível de possibilidade em que a reversão ou o retorno ocorrerão. PS: Você não precisa seguir minha análise, mas pode usar esses níveis como seus níveis críticos. Nota: O Indicador de Análise de Tendência é incluído na Calculadora de Alcance do KG HLC, para que você não precise mais de “Indicador de Análise de Tendência”. O intervalo médio diário / semanal / mensal é calculado com base nos dados de 5 anos. O intervalo médio mínimo e máximo é calculado com base no desvio padrão (o padrão é 3). Assim, com essas informações, podemos supor que o intervalo seja a base de OB / OS nos movimentos da faixa de preço. As condições Diárias / Semanais / Mensais indicam a posição do preço entre os níveis. exemplo: Nível diário: Saldo - significa que o preço fica entre o nível Diário médio e Diário SD -1. Nível Diário: Desequilíbrio gt -2 significa que o preço fica entre o Diario SD -2 e o Diario SD -3. A análise de tendência é calculada com base em MA 4, 8, 16 e 24 (padrão) em TF M15, M30 e H1 com minha própria fórmula. Eu sou indonésio. e este fórum me deu muito e melhorou meu estilo de negociação. (graças ao administrador) então eu acho que esta é a hora de compartilhar algo aqui. Neste tópico vou postar minha análise. então você pode comparar com o seu. Usarei o Desvio Padrão Diário-Semanal-Mensal e a média de 4 horas-Diário-Semanal-Mensal. Eu não vou dar uma sugestão quando ou onde você tem que comprar ou vender. Eu só dou minha análise de níveis. A decisão é sua. Eu uso o H1 Time Frame. no meu gráfico, você verá várias linhas com cores. com um número na caixa Lime dash Diária Desvio Padrão Lima Sólida Prevoius Diário Média Magenta traço Semanal Desvio Padrão Magenta Sólido Anterior Média Semanal Aqua traço Desvio Padrão Mensal Aqua Sólida Média Mensal Média Sólida Amarela Anterior 4 Horas Média Depois de im pronto postarei minha análise em breve . PS: Você não precisa seguir minha análise, mas pode usar esses níveis como seus níveis críticos. Caro Meu Mestre Fico feliz em ver você abrindo suas asas aqui. lolz Sinto muito incomodá-lo, eu tenho um pouco de confusão e pergunta relacionada ao nível semanal do KG. No gráfico do seu USD / JPY, vejo que o 1 semanal está em 104.42, no meu gráfico USD / JPY, o SD 1.0 semanal está em 104.32, tem 10 pips diferentes. Talvez nós usemos um indicador diferente. Não me atrevo a te pedir esse indicador, já que é seu privilégio compartilhar ou não compartilhar comigo hehehe. e minha pergunta simples é, eu ainda posso usar o nível do meu indicador, uma vez que tem lacuna significativa da sua Obrigado e mais uma vez desculpe incomodar você considera anggara Sim Anggara você ainda pode usar esses níveis. Não se preocupe logo poste todos os indicadores. e modelo que eu uso aquiKG Worlds. Desculpe por não atualizar a análise ultimamente, tenho estado tão ocupado com meus outros negócios, meu plano para continuar estudando para mestrado e etc, e é por isso que eu não consegui fazer o upload consistente da minha análise neste tópico por várias vezes. Caso contrário, estou tentando o meu melhor para continuar fazendo o upload da análise, mesmo que não seja consistentemente todas as manhãs (GMT7). Por que estou fazendo isso honestamente este sistema (KG Level), tem me ajudar (um novato / um novato em forex) para lucrar muito, por isso estou encorajando você a continuar estudando este método se você está interessado neste sistema. Desejo-lhe feliz negociação Atenciosamente Anggara Anggara boa sorte com o seu mestrado. e obrigado por toda sua ajuda em entender os indicadores KGs. Olá, eu sou Sharif. Eu realmente gostei de toda a sua estratégia, e especialmente eu realmente gostei KG Support and Resistance, e na Internet eu encontrei 2008 carregado KG Support and Resistance, minha pergunta é que você fez qualquer outra versão depois de 2008E há alguma Alerta ficarei feliz em aguardar sua gentil resposta. Obrigado Sharif Im indonésio. e este fórum me deu muito e melhorou meu estilo de negociação. (graças ao administrador) então eu acho que esta é a hora de compartilhar algo aqui. Neste tópico vou postar minha análise. então você pode comparar com o seu. Usarei o Desvio Padrão Diário-Semanal-Mensal e a média de 4 horas-Diário-Semanal-Mensal. Eu não vou dar uma sugestão quando ou onde você tem que comprar ou vender. colorBlue. Eu só dou meus níveis analysis. kg-world - indicadores diários da previsão Olá, amigos eu sou KG. um comerciante forex da Indonésia. Eu sou apenas um novato aqui eu quero compartilhar alguns indicadores com você Espero que esta ajuda Este indicador atualiza a cada 8 horas. Este é o meu primeiro post: Oi, amigos. Este é o indicador de previsão de forex para quinta-feira, 11 de setembro de 2008 no New York Open (GMT 13) Estes indicadores atualizam a cada 8 horas, basta verificar todos eles neste site a cada 8 horas (Sydney Open, Frankfurt Open e New York Open). Observe as linhas, os alvos, os limites e o pivô, depois combine com sua estratégia e análise Espero que isso ajude. NEGOCIAÇÃO FELIZ. Última edição por kg-world 11 de setembro de 2008 às 16:29.

No comments:

Post a Comment