Tuesday 17 April 2018

Cotações forex em tempo real


. . . ,), Forex 5, 1000 24 (24,.),. . -. . . . 5.,. 12 2016. . . . .. Forex Ltd 15 2016. . -. . Gyhjhj hjknj 31 2016. QuoTrek Mobile Acesse os mercados mundiais em qualquer lugar com cotações de celular, notícias e gráficos de streaming O QuoTrek oferece cotações, gráficos e notícias dos mercados mundiais em seu dispositivo móvel, para que você esteja sempre em contato com os mercados. em tempo real. Veja os impulsionadores do mercado, confirme suas opções de mercado e acesse os mercados mundiais, tudo isso enquanto está em movimento. O QuoTrek é ideal para executivos e profissionais, bem como para traders ativos que desejam uma solução de dados de mercado móvel de baixo custo como um complemento para nossos produtos de desktop. Visão geral do produto Transmissão, cotações em tempo real e notícias Ações, opções, futuros, índices de todo o mundo Notícias sobre o mercado financeiro em tempo real sobre as quais você pode agir Cotações e notícias em tempo real Gráficos móveis Gráficos em fluxo Dados confiáveis ​​exibidos em linha, barra ou castiçal gráficos Estudos de análise técnica disponíveis, incluindo Bollinger Bands e Stochastics Analytics e gráficos de fluxo Visualize dados em tempo real em um gráfico de linha, barra e velas Aplique estudos para análise técnica adicional Listas para iPhone Consulte os movimentadores de mercado em verificações predefinidas As verificações atualizam automaticamente a cada 30 segundos Varreduras exclusivas, por exemplo Hot Lists de taxa de comércio, que exibe as ações de negociação mais rápidas no último minuto Markets Page para índices de mercado de acesso do iPhone e principais instrumentos que representam as ações, futuros, Forex e mercados mundiais Notícias em vários mercados mundiais, principais notícias, notícias econômicas e mais Listar as opções dos símbolos subjacentes Adicionar contratos desejados ao seu portfólio Otimizado para dispositivos BlackBerry 8220 Não saio de casa sem ele 8221 Não deixe o mercado avançar sem você O QuoTrek me mantém em contato com meus negócios e investimentos. Eu não saio de casa sem ela. Tom Busby, CEO da DTITrader 8220 Com o novo QuoTrek, não temo mais 8221 Desde que comecei neste negócio em 1976, sempre tive medo de voar - não pelas razões mais óbvias (regulares), mas porque temia ser fora de contato com meus mercados - as cotações, notícias e gráficos que eu preciso para ficar conectado aos mercados. Com o novo QuoTrek, não temo mais o Joe Krutsinger, CTA, joekrut 8220 Com o Quotrek, tenho acesso a todos os pares de moedas. 8221 Com o QuoTrek (um serviço que fornece cotações e gráficos de streaming para dispositivos móveis), tenho acesso a todos os pares de moedas, posso mudar facilmente de um período de tempo para outro e ter todos os indicadores de que eu preciso ao alcance. Além disso, ele salva a configuração do meu gráfico, então está lá no momento em que eu abro novamente. S. Shubert 8220 Eu vejo muitos dados. 8221 Eu tenho usado o QuoTrek no meu Pocket PC. Eu adoro isso, especialmente o fator de forma, porque eu vejo muitos dados. Os gráficos e estudos analíticos são ótimos N. Noorani 8220 Todo mundo precisa dessa ferramenta para sobreviver na arena acelerada da negociação e do investimento 8221 Há 20 anos, descobri o valor do QuoTrek quando usei o original com papel, lápis e um relógio ao tempo e criar meus próprios gráficos. Hoje, o novo QuoTrek me fornece notícias, cotações e gráficos em tempo real - não é preciso desenhá-los eu mesmo. Todos precisam dessa ferramenta para sobreviver na arena acelerada do comércio e do investimento, onde apenas os mais bem informados e mais bem informados sobrevivem. Woodie, Woodies Aprimoramentos de produtos CCI Club eSignal: oferece ferramentas de gráficos premiadas, cotações de ações em fluxo contínuo, testes reversos e acesso direto à sua escolha de corretor. O eSignal Mobile agora está disponível no iPad como um recurso adicional. Advanced GET: combina o poder do gráfico avançado do eSignal, testes posteriores e escolha de corretores de negociação on-line com software de análise técnica premiado, incluindo indicadores exclusivos não encontrados em nenhum outro lugar. LiveCharts: oferece dados confiáveis ​​que atualizam continuamente e ferramentas de análise técnica para tomar decisões que podem fazer você ganhar dinheiro através da web a um preço acessível. Aprendizagem de eSignal: As estratégias e as ferramentas para negociar com lucro e para ajudá-lo a aprender o seu caminho para negócios melhores, com educação comercial acionável, bem como dicas, aulas e programas completos. Eu troquei milhões de dólares em ações e ETFs. atingiu dezenas de milhares de dias e swing comerciantes com o meu treinamento, com eSignal. é o melhor software de gráficos do mundo. Os premiados produtos de eSignal foram consistentemente votados 1 pelos usuários em todo o mundo Se você cancelar dentro dos primeiros 30 dias de serviço, todas as taxas serão reembolsadas, menos quaisquer impostos e taxas de serviço / câmbio adicionais e taxas de ativação. Single Currency Crosses Isenção de responsabilidade: A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos. Todos os CFDs (ações, índices, futuros) e os preços de Forex não são fornecidos pelas bolsas, e sim pelos formadores de mercado, e assim os preços podem não ser precisos e podem diferir do preço de mercado real, significando que os preços são indicativos e não apropriados para fins comerciais. Portanto, a Fusion Media não assume qualquer responsabilidade por quaisquer perdas comerciais que você possa incorrer como resultado do uso desses dados. A Fusion Media ou qualquer pessoa envolvida com a Fusion Media não aceitará qualquer responsabilidade por perdas ou danos como resultado da confiança nas informações, incluindo dados, cotações, gráficos e sinais de compra / venda contidos neste site. Por favor, esteja completamente informado sobre os riscos e custos associados à negociação dos mercados financeiros, é uma das formas de investimento mais arriscadas possíveis.

No comments:

Post a Comment