Wednesday 11 April 2018

Ruger mini 14 stock options


Mini 14 Stock Options Postado originalmente por miscverb Eu tenho um mini 14 tático com o estoque dobrável dobrável. Eu preferiria uma ação como a dobra de estoque, ou como o estoque sintético preto. Eu tenho um estoque hogue overmolded para o mini-14, mas eu não acho que vai funcionar devido ao desmembramento foldable estoque parte quot, não tenho certeza o que é chamado, talvez o escudo de calor barril, estoque fore end superior (), eu não tomei separado ainda. Qualquer sugestão sobre o que é requerido, peças, etc., para trocar o estoque, vai precisar de uma montagem de proteção manual. Eu tenho um rifle rancho padrão Mini 14 (estoque de madeira), mas eu também tenho o estoque overmolded Hogue e o estoque tático ATI que está no seu modelo tático. A ação da ATI tem seu próprio conjunto de proteção manual, enquanto a Hogue assume que você está mudando de um modelo de rifle de rancho e já tem a montagem de proteção de metal a ser usada. Tenho certeza de que você pode encomendar essa peça diretamente da Ruger, e você também pode encontrá-la na Midway ou na Brownells. mini 14 opções de açõesMini 14 opções de ações Mini 14 opções de ações OK, um pouco de jogo de palavras com o título do segmento, mas é apropriado. Eu estive pensando em conseguir um AR nos últimos dois meses, mas eventos recentes fizeram com que a adição ao estábulo fosse um pouco menos provável. Há aparentemente poucos disponíveis apenas agora devido a uma corrida repentina de compra. E se / quando eles voltarem em estoque, os preços quase certamente serão mais altos. Se eles não forem banidos pelo regime atual, eles podem reaparecer com preços mais saudáveis ​​em poucos meses. Mas quem sabe o que exatamente vai acontecer. As principais razões que eu gostaria de ter um são: 1) Eles são muito comuns e aparentemente versáteis, com 22 lr conversões, variando de visões e apertos, etc. etc. 2) As revistas são mais abundantes e menos caras () do que para o mini 3) Eles seriam mais leves e, portanto, um pouco mais fáceis de transportar do que o mini 4) O design da linha reta com o calibre em linha com o cano reduz consideravelmente o aumento do focinho e ajuda em tiros rápidos de acompanhamento 5) No caso de um cenário SHTF, partes podem ser muito mais prontamente disponível desde que são muito como o braço militar da edição padrão 6) Apenas porque eu decidi que eu quero um. Além do custo e da indisponibilidade temporária (), a parte paranóica de mim se preocupa que comprar uma na hora atual me colocará em uma lista que resultará em agentes da BATFE me pagando uma ligação social em algum momento no futuro quando a ligação sair para Transformá-los. Um cenário desagradável, como tenho certeza de que todos concordariam. Então, talvez seja apenas a hora de investigar as opções do meu mini 14 confiável. Eu sei que há muitas opções de ações () disponíveis, e algumas provavelmente a trariam para uma configuração que imita o barril reto de um AR. Então estou interessado em saber o que sobre os vários disponíveis. Tapco, ATI, Creek Butler, que tipo de pontos turísticos que tipo de trilhos e forestocks, etc. Eu não estou seriamente interessado em quottacticoolquot por si só, mais pela funcionalidade. Mesmo que eu deva admitir que a configuração do estoque do Muzzlelite Bullpup seria muito legal, mas eu tenho visto críticas desfavoráveis ​​sobre esse item em particular, então eu não acho que eu colocaria isso na lista de opções. Qualquer feedback de primeira mão é apreciado. Originally Posted by SBHylander Eu tenho um Ruger Mini-14 Tactical com ATI Stock. Eu gosto muito, mais do que eu pensava. Eu amo o mini. Os únicos mods que fiz foram substituir o trilho inferior por um de comprimento total. Muito bom configurar o SBHylander. Eu peguei A NIB Mini-14 (Modelo M-14 / 20CF) com a ATI-Stock recentemente. Posso perguntar onde você conseguiu os protetores de mão do amplificador de trilho inferior completo. Thanks Última edição por rtd2 4 de janeiro de 2013 às 12:54. Originally Posted by bobby28 Alguém sabe muito sobre a hogue overmold estoque para o mini. Eu tenho alguns dos mesmos problemas que o WheelyGuy e prefiro não gastar dinheiro em um ar-15. Eu amo meu mini e gostaria apenas de torná-lo um pouco mais leve e mais fácil de segurar. Eu atualmente tenho o estoque de madeira no meu e mesmo que eu goste de como parece, é apenas um pouco liso e pesado para uma arma tão pequena. Alguém tem opiniões sobre o hogue ou outras opções de ações. Eu tenho tanto o estoque da ATI quanto o estoque moldado da Hogue para o meu Mini. Eu amo a Hogue, confortável, fácil de manusear, mais leve que a ATI e agarro muito bem. Eu não tenho um problema com sujeira e poeira aderindo a ele como todo mundo diz, mas eu tenho isso em verde OD então talvez isso ajude. Eu consegui escapar da sensação de arma da nerf da ATI. Id recomendá-lo a ninguém. Última edição por MontyB 04 de janeiro de 2013 às 02:01. 04 de janeiro de 2013, 08:00 Join Date: Mar 2011 Obrigado pela foto e informações Monty. Eu tenho olhado a versão verde do OD também e gosto da aparência muito melhor do que a versão preta. Você comprou localmente ou fora da internet eu estou tendo dificuldade em encontrar um. mini 14 stock optionsRuger reg Mini-14 reg Rancho Rifle Precisão no Range, no Ranch, em Patrol ou no Bosque. Barril forjado com martelo frio resulta em um rifle ultra preciso que fornece excepcional precisão, longevidade e fácil limpeza. A ação simples e robusta, estilo Garand, com sistema de bloqueio de culatra, sistema de gás de pistão fixo e cilindro de gás móvel de autolimpeza oferece confiabilidade inigualável sob condições de operação adversas. Montagens de escopo integral patenteadas, usinadas diretamente no receptor de aço sólido, fornecem uma superfície de montagem estável para anéis de escopo, eliminando uma potencial fonte de frouxidão e imprecisão no campo (anéis de escopo incluídos). Sistema de observação preciso com visão de abertura traseira ajustável de anel fantasma e uma vista frontal de lâmina protegida e não ofuscante. Receptor é perfurado e aproveitado para a montagem do trilho Picatinny incluído. Também inclui: duas revistas picatinny rail scope rings. Seus barris curtos e seu comprimento curto geral os tornam favoritos em qualquer aplicação em que a manobrabilidade e a facilidade de manuseio são prioridades. A Sturm, Ruger & amp; amp; Inc. é uma das principais empresas fabricantes de armas de fogo resistentes e confiáveis ​​para o mercado esportivo comercial. Como fabricante de armas de fogo de fabricação americana, a Ruger oferece aos consumidores mais de 400 variações de mais de 30 linhas de produtos, desde a onipresente 10/22 reg e Mini-14 reg. para o novo e excitante reg. LCP reger, Ruger American Pistol reg. Rifle de Precisão Ruger reg. SR-556 Takedown reg. AR-556 reg e Ruger American Rifle reg. Nossos premiados produtos (o Gunsite Scout Rifle, o SR9c reg. LCR reg e o LCP reg) provam que a Ruger possui uma arma de fogo robusta e confiável para atender às necessidades de cada atirador. Por mais de 60 anos, Ruger tem sido um modelo de responsabilidade corporativa e comunitária. O nosso lema, Arms Makers for Responsible Citizens reg, ecoa nosso compromisso com esses princípios, enquanto trabalhamos duro para entregar armas de fogo de qualidade e inovadoras. Cópia dos direitos autorais 2016 da Sturm, Ruger Co. Inc. Conecta-se à Ruger

No comments:

Post a Comment