Wednesday 18 April 2018

Forex sm


Este Easy-to-Follow guia de Forex 038 pacote de indicador você vai fazer uma renda real, crescente de Forex Trading hoje cansado dos Rip-Off Trading Robots, cursos e auto-proclamado 8220Gurus8221 meu sistema é comprovado para Work8230 apenas assistir meus vídeos em Este site e ver por si mesmo Meu nome é Steve Margison e I8217m o autor do livro sobre Forex Trading, em que eu revelo meu plano de negociação Forex e os sistemas comerciais pouco conhecidos I8217ve usado com sucesso como minha própria máquina ATM pessoal. Este guia passo-a-passo contém tudo o que você precisa saber para ser um comerciante de Forex rentável. Também estão incluídos os meus indicadores e modelos personalizados para ganhar dinheiro, tornando o comércio de meus sistemas uma brisa. Este é um sistema de negociação Forex sólido que realmente funciona, mês após mês, em todas as condições de mercado, mas não vou ensiná-lo apenas um sistema de negociação. O meu livro, 8220The Book On Forex Trading8221 não é um dos mais finos, 10 página 8220eBooks8221 you8217re usado para leitura. Ele é um modelo de negociação de 177 páginas ilustrado e colorido que ensinará tudo o que você precisa saber para se tornar um trader profissional de Forex. 8220O livro sobre negociação forex8221 irá ensiná-lo a fazer negócios como estes: muitas pessoas me considerariam bem-sucedido . Tenho a sorte de ter minha liberdade financeira e estar vivendo meu sonho. Eu posso sair da cama a qualquer momento que eu quiser. Eu não preciso mais de um despertador, e ir para o trabalho é coisa do passado. Eu escolho viver meus dias como eu gosto. Uma vez eu perdi tudo e mesmo que a experiência me ensinou muito, eu não recomendaria a ninguém. No entanto, nesta jornada, encontrei as verdadeiras soluções para a liberdade financeira, a felicidade e o bem-estar. Eu apresento estas soluções para você em meu novo guia, você também pode alcançar o mesmo nível de sucesso que eu, e eu posso ajudá-lo, se você quiser muito mal. Eu posso te dar as chaves para abrir a porta para a liberdade financeira. Eu decifrei o código e posso ensinar você a fazer o mesmo. - Minha página 177 how-to livro, 8220O livro sobre Forex Trading, 8221 onde eu te ensinar tudo o que você precisa saber para ser um comerciante rentável. - O SM Squeeze Indicator, usado no meu sistema de negociação Fractal Squeeze Strategy, que torna o comércio instantâneo - O Key Levels Indicator, também usado no meu sistema, que irá ajudá-lo a prever o quanto os mercados vão se mover em qualquer dia. - O Asian Session Indicator, que permite fazer negócios de breakout após o término lento da sessão asiática. - Tutoriais em vídeo do Oriente a seguir para ajudá-lo a instalar e aprender a usar os indicadores. - Centenas de pips por mês - Tudo o que você precisa em um pacote, bem aqui - Meu comprovado e seguro sistema de gerenciamento de dinheiro que mantém você no lucro. - Um sistema funciona em qualquer par de moedas. Este não é um sistema bobo que só funciona em um ou dois pares. - Estratégias que funcionam em todas as condições de mercado. - Controle total Você não precisa se preocupar com algum robô de negociação automatizado e perder todo o seu dinheiro. Agir agora e obter um bônus adicionado Compre agora e you8217ll obter meu pessoal Template Template Pack e meus indicadores de bônus, vale mais de 100, de GRAÇA Eu faço uma renda 6 figura negociação meus sistemas e em 8220O livro sobre Forex Trading8221 eu compartilho todo o conhecimento Eu ganhei em meus 10 anos de negociação em Forex. Meus sistemas podem negociar QUALQUER par de moedas e a maioria dos corretores permitem que você negocie 50 pares ou mais E se você estivesse negociando a 10 por pip Faça a matemática Forex trading me trouxe: - Um nível de renda de mudança de vida. - Liberdade eu posso trabalhar quando eu quero, e tanto ou tão pouco quanto eu quero, e você também pode - Prazer eu adoro negociação, e eu adoro não ter um chefe para responder (além da minha esposa). Não desejes a mesma liberdade. O meu sistema é uma forma mais segura e inteligente de ganhar dinheiro constante, algo que é imune à maioria dos jogos e enganos do corretor. Você pode começar a negociar com confiança O que você precisa é de um plano, um plano COMPROVADO que funcione, então se você é um operador frustrado como eu, leia: 8220O livro sobre Forex Trading8221 contém todo o meu plano Forex Trading, não apenas algumas páginas aconselhamento comercial genérico. O plano neste livro levou-me (e centenas de meus clientes) de um jogador curioso para um comerciante profissional e você pode se juntar a nós Sobre o My Trading Systems amp Indicadores: O Squeeze SM é, na minha opinião, a melhor maneira de se posicionar para os grandes movimentos do mercado. O livro descreve o sistema em detalhes, e o indicador SM Squeeze Indicator que o acompanha indica quando o mercado está passando da baixa volatilidade para a alta volatilidade. Em outras palavras, diz-lhe quando o mercado vai passar de um mercado oscilante (para os lados) para um mercado em tendência e vice-versa. Os mercados gastam muito tempo em faixas de negociação, acumulando energia para sua próxima grande jogada. No momento em que o movimento é disparado, ele geralmente é inesperado e violento, deixando muitos comerciantes do dia para trás. Os mercados nunca quebram quando são esperados, e só o farão quando estiverem bem e prontos, geralmente quando O maior número de operadores está despreparado. Então, como traders, precisamos estar preparados para quando a volatilidade do mercado aumentar. O indicador SM Squeeze nos ajuda a estar preparados para uma mudança no mercado. Eu gastei milhares de dólares para contratar um programador para escrever o indicador SM Squeeze para mim, e agora incluí-lo, juntamente com todos os outros indicadores, de graça quando você compra 8220O livro sobre Forex Trading8221 Trix Ichimoku estratégia (TIS): Esta estratégia é um sistema de escalpelamento, embora possa ser usado em prazos mais altos para negócios de longo prazo. Ele usa o indicador Trix, o MTF Trix, o Ichimoku Cloud (IC) e o Coral Indicator, todos incluídos GRATUITAMENTE com a sua compra. Estratégia de Balanço Fractal (FSS): A Estratégia FFS usa uma combinação do método TIS acima e o ritmo natural da ação do preço. Meu mentor chamou este ritmo natural a melodia dos mercados e este sistema é a mistura perfeita de ação de preço de leitura (que eu te ensino) e usando os indicadores gratuitos incluídos com sua compra. O que você aprenderá: Como transformar a mesa dos bancos, corretores e traders institucionais fazendo exatamente o que 99 de traders de varejo como você NÃO estão fazendo. Eu revelo a você o que eles estão escondendo. Quando negociar e quando não negociar. Como o mercado funciona para iniciantes. Como escolher o corretor certo e por que isso é importante. Por que a gestão do dinheiro é crucial na negociação Forex. Como ler gráficos Forex de maneira fácil de entender. Minhas estratégias de negociação Forex pouco conhecidas que produzem lucros consistentes. Como pensar como um profissional. Este é um assunto muito subestimado e outra razão pela qual os comerciantes falham. Quando sair de um negócio algo que a maioria dos gurus convenientemente esquece de mencionar e muito, muito mais. Hoje eu disse a você o que o8217s incluiu no 8220The Book On Forex Trading8221 e porque este guia prático e o pacote de indicadores é tão valioso e importante para você, e agora eu vou tornar isso ainda mais fácil para você agora, porque você tem uma garantia o livro passo a passo, conecte os pontos com algumas ações simples e se você não estiver vendo o valor a longo prazo do meu sistema dentro de 60 dias, eu lhe darei 100 do seu dinheiro de volta. EU QUERO SIM Steve, eu quero me juntar às centenas de outros comerciantes que estão aumentando sua renda e melhorando suas vidas aprendendo seus sistemas de negociação Estou cansado de deixar dinheiro na mesa em minha negociação Forex Eu quero fazer pips regulares com seu sistema Em uma nota técnica, entendo que os indicadores exigem o software MetaTrader 4.0 (o MetaTrader é fornecido GRATUITO pela maioria dos corretores de Forex), o livro é entregue em formato PDF, e eles serão entregues em um arquivo. zip. Eu também entendo que tenho 60 dias completos para decidir se o livro sobre Forex Trading me dará o conhecimento e os sistemas que preciso para me tornar um profissional bem sucedido e manter minha renda crescendo e crescendo nos próximos anos. Simplesmente clique 8220 ORDER NOW 8221 abaixo para check-out e baixar seus modelos, indicadores e 177 páginas How-To Guide Right Now Digital Download significa Atraso-FreeWelcome para SM Forex smfx trading Exatamente O que é Forex Trading amp Como faço para ganhar dinheiro negociando FX Forex é o maior mercado financeiro do mundo e negocia 24 horas por dia. Para aqueles de vocês que ativamente negociam (ou desejam aprender a negociar) os mercados financeiros e futuros de Forex, há muitas outras coisas fora dos mercados que você deveria seguir. Mas, eu acho que a minha maior mensagem é para aqueles de vocês que estão nos mercados futuros, se você os negocia ou não, os mercados futuros têm um impacto significativo sobre o que acontece nos outros mercados financeiros, incluindo divisas, moedas, opções e ações . Por que você deve absorver todo o conhecimento de negociação, como uma esponja em uma busca para ver claramente a imagem maior. Clique aqui para um serviço gratuito de ezine para conhecimento de negociação. Comece a aprender no conforto de sua casa, em sua programação, sem nenhum custo hoje. click-here AGORA para aproveitar esta oferta de ezine de comerciantes Trade Forex Markets para o sucesso financeiro de mercado de ampère de riqueza O método de Forex que mantém você no lado direito do mercado FX Forex negociando Forex com confiança usando métodos de Trader Os comerciantes usam para fazer As Moedas de Big Money que mudam a vida são negociadas em pares, como dólar dos EUA / iene japonês (USD / JPY) ou Euro / dólar norte-americano (EUR / USD), ou negociam o dólar dos EUA usando índices futuros de dólar de moedas. como o CMEdollar / INDEX (TM) e outras moedas e mercados financeiros em bolsas de futuros, como a London Commodity Exchange no Reino Unido, por exemplo. O mercado de sm / fx interbancário de câmbio é uma rede global dos bancos do mundo sem localização centralizada para negociação. Grande parte dos negócios é realizada por telefone ou eletronicamente de banco para banco. O mercado de negociação Forex da SMFX é um mercado de 24 horas por dia durante a semana comercial de FX. Clique agora para Trading Tip-of-the-Day. O longo dia de negociação começa na Ásia, estende-se para a Europa e depois para as horas de negociação diurna dos EUA. As moedas são negociadas em todo o mundo 24X7 na segunda-feira de manhã (domingo à tarde em Chicago / Nova York) na Nova Zelândia / Ásia até o fechamento da semana comercial na sexta-feira à tarde em Chicago e na New York Commodity Exchange. Outra boa forex trading e forex ferramenta de pesquisa de mercado é Forex Trading Guide. Os traders do mercado Forex estão ativos nos mercados de câmbio, pois são atraídos pelas oportunidades que as condições de mercado voláteis e mutáveis ​​criam. Uma multiplicidade de forças econômicas afeta as moedas do mundo. Algumas das forças em funcionamento incluem diferenciais de taxa de juros, crescimento da oferta monetária doméstica, taxas comparativas de inflação, intervenção do banco central e estabilidade política. Encomende uma Consulta de Negociação ou Inquérito do Website Indo para Aqui Em tempos de incerteza global, algumas moedas podem beneficiar do status real ou percebido de voo à segurança. Ou, se a perspectiva econômica de um país é percebida como forte pelas forças do mercado, sua moeda pode ser mais firme do que a moeda de outro país, onde as condições econômicas ou políticas são vistas com cautela. Comerciantes FX incluem governos, corporações e gestores de fundos que fazem negócios com países estrangeiros, que precisam trocar uma moeda por outra, e especuladores que buscam lucrar com movimentos de preços nos mercados. Os mercados de moeda altamente líquidos e voláteis oferecem oportunidades para especuladores todos os dias. A maioria dos especuladores tende a se concentrar nos chamados quotmajors, que são as moedas mais ativamente negociadas e incluem o dólar americano, o euro, o iene japonês, a libra esterlina, o franco suíço, o dólar australiano e o dólar canadense. Assine o boletim de notícias livre “como fazer o dinheiro negociar” os mercados financeiros O amp do ezine a respeito de todas as matérias do dinheiro que inclui o comerciante derruba o clique-aqui agora para obter o nome de domínio que o conduziu aqui mancha As transações de câmbio geralmente são baseadas nas taxas de câmbio cotadas para liquidação em dois dias (dólar dos EUA versus dólar canadense é negociado para liquidação de um dia), para transferir a moeda entre as contrapartes no local ou na data-valor. No mercado over-the-counter (OTC), os operadores de FX também determinam uma taxa de câmbio a termo, como por 30, 60 ou 90 dias no futuro. Um contrato de câmbio a termo especifica uma taxa de câmbio de moeda usada para entrega no prazo determinado, ou data de valor, no futuro. Uma transação de taxa de câmbio é denominada taxa cruzada quando a moeda do país de origem não é uma parte no negócio. Por exemplo, para um trader nos EUA, uma taxa cruzada seria euro / iene, ou o euro contra o iene japonês. Por que Comércio Forex Os mercados de câmbio estão abertos 24X7 durante a semana comercial de FX. Informações de Consultoria ao Trader, ou Faça uma Consulta ao Site Indo para o Próximo Indivíduos que procuram lucrar com os movimentos do mercado podem agir a qualquer hora do dia ou da noite durante a semana de negociação FX para aproveitar as mudanças nas condições do mercado. A CMEreg oferece acesso eletrônico a toda a sua gama de futuros de FX, virtualmente 24X7 durante a semana de negociação de FX. O acesso estendido ao longo do dia tornou-se possível com a introdução da negociação eletrônica de quots-by-side com negociação de pregão, ocorrendo em pits de negociação de futuros forex CME. Há um novo mercado de futuros de FX conhecido como o Forex 500, que tem grande potencial de lucro para os negociantes de smforex. A negociação de mercados de câmbio oferece boa diversificação para os operadores do mercado Forex e fx day-trading. No atual ambiente de mercado acionário, a diversificação é um fator crítico no gerenciamento de carteiras individuais e no sucesso dos traders. FX Futures pode oferecer valiosa diversificação de risco de mercado para uma carteira de investimentos que tem risco de mercado. As taxas de câmbio marcam a sua própria batida. Em uma base histórica, as mudanças nas taxas de câmbio tiveram correlações muito baixas com os movimentos de preços nos valores do mercado de ações e taxas de juros. Essa falta de qualquer relacionamento sistemático pode ser explorada para reduzir o risco do portfólio e gerar retornos positivos quando outros mercados financeiros podem estar deprimidos. Quando um comerciante inicia uma posição em uma moeda, é uma perspectiva de alta ou baixa em relação a outras moedas. Se a perspectiva é otimista, um comerciante pode lucrar comprando essa moeda contra outras moedas estrangeiras. No entanto, se uma perspectiva é de baixa, um comerciante pode lucrar com a venda dessa moeda contra outras moedas. O Parker FX Index, um benchmark que mede os retornos dos gestores de moeda global, revela retornos saudáveis ​​nos últimos três anos. O Parker FX Index revelou ganhos de 3,24% ao longo de um período de 3 meses, um ganho de 7,99% ao longo dos 12 meses, um ganho de 12,63% em dois anos e um ganho de 20,8% em três anos. O desempenho passado em um determinado instrumento financeiro ou índice não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Existe um risco substancial de perda de futuros de negociação em qualquer tipo de produto de investimento. Os mercados de câmbio são profundos e líquidos, oferecendo aos operadores a oportunidade de entrar eficientemente no mercado. Os futuros do CME FX sobre os produtos do mercado à vista produziram um ambiente comercial ativo através do qual os clientes coletivamente colocam negócios no valor de até US $ 32,1 bilhões (registro de volume de um dia da CME). O sucesso dos futuros de FX criou um ambiente comercial robusto. Como a maior bolsa do mundo para futuros de FX, a CME possui uma ampla rede de traders que negociam através de corretoras de futuros. O CME FX conta com suporte automatizado de preços por meio de links eletrônicos para algumas das principais instituições financeiras do mundo. Essas instituições fornecem à bolsa liquidez consistente e spreads agressivos de negociação. Ao participar do maior mercado financeiro do mundo, a capacidade de executar negociações, independentemente da magnitude da posição, é crítica. Os mercados Forex CME FX oferecem liquidez de mercado necessária e preços exigidos através de preços de FX transparentes e publicamente disponíveis. - Escrito por CME Ordem Paid Trading Consultation ou um Website Inquiry por Going-here As vantagens de negociação no mercado FOREX são: O maior número de comerciantes e volumes de transações Superior liquidez e velocidade do mercado: as transações são realizadas dentro de poucos segundos com base cotações de preços on-line O mercado cambial negocia 24 horas por dia, todos os dias úteis Um comerciante pode abrir uma posição por qualquer período de tempo que desejar Nenhuma taxa, exceto pela diferença entre os preços de compra e venda Uma oportunidade de obter um lucro maior que o soma investida O trabalho qualificado no mercado FOREX pode se tornar sua principal atividade profissional. Você pode fazer negócios quando quiser. O mercado de câmbio ("Forexx" / quotFX) é o maior mercado monetário do mundo. Forex é onde as moedas são negociadas em pares, como Euro / USD (EUR / USD) e uma moeda é comprada e outra é vendida ao mesmo tempo. Os mercados financeiros de 24 horas Forex Trading começam o dia em Sydney e se movem ao redor do mundo à medida que o dia útil começa para cada centro financeiro, primeiro para Tóquio, Londres e Nova York. Os investidores podem responder a eventos econômicos, sociais e políticos, como acontecem. Se você quiser ganhar dinheiro no negócio de negociação forex on-line é melhor você ter uma estratégia de negócios bem pensada e abordagem. Não faça esse erro mais comum e pense que isso é tudo sobre encontrar um sistema para entrar e sair de comércios. Você perderá sua camisa. Minha abordagem de negociação é discricionária e, como a maioria dos traders de sucesso, comecei a implementá-la de maneira mais mecânica. Você não pode mudar essa ordem das coisas. Primeiro você precisa confiar em um sistema de negociação que você entende o básico. Desde a sua criação, as vantagens Você só vai confiar no sistema depois que ele virou lucros reais durante um período prolongado de tempo. Então você pode mecanizar tal sistema. No entanto, um sistema de negociação mecânico não deve alterar os fundamentos do sistema. A maior parte da negociação feita no mercado de futuros FX Forex FX é para fins lucrativos por parte de traders e por corretores de pregão (também conhecidos como locais). Aproximadamente 5 do volume de negócios para o dia de negociação são de empresas e governos que compram ou vendem produtos / serviços em outro país, ou eles precisam converter os lucros feitos em sua moeda nacional. O mercado de câmbio é semelhante ao dos mercados de balcão (OTC), uma vez que os negócios são feitos por telefone ou por rede de comércio eletrônico. Grande parte do comércio feito (os principais) é líquido e melhor para os especuladores e inclui o dólar americano, o iene japonês, o euro, a libra esterlina, o franco suíço, o dólar canadense e o dólar australiano. As habilidades do comerciante necessárias para negociar de forma eficaz no Forex podem ser adquiridas. Padrões e aplicações técnicas negociadas em Forex são compreensíveis e claras. Um comerciante forex ou investidor que queira aprender a negociar forex pode se beneficiar enormemente de um sistema de negociação FX bem desenvolvido e detalhado que instrui o negociador de FX a entender a lógica da negociação forex, identificar e se beneficiar das tendências do mercado de câmbio, reagir a negociações internacionais eventos que afetam moedas em todo o mundo, diminuem o risco de negociação e também protegem suas posições de abertura com paradas de proteção e ajudam a estabelecer níveis de preços válidos para negociar futuros de forex com sucesso. Limusine de Connecticut, serviço de limusine de aeroporto e serviço de carro são fornecidos pelo CT Airlink em todo o CT para Nova York, Manhattan, JFK, LaGuardia, Newark, Condado de Westchester, Boston Logan (BOS) Aeroporto de Hartford Bradley. CT Airlink usa veículos de luxo para serviço de limusine no CT para Manhattan Cruise Terminal ou Brooklyn Cruise Terminal de Bridgeport, New Haven, Hartford, Kent, Stamford, Waterbury, Norwalk, Danbury, Nova Inglaterra, West Hartford, Greenwich, Hamden, Meriden, Bristol, Fairfield, Manchester, West Haven Milford. NYC aeroportos Limo (serviço de limusine do Aeroporto do Condado de Rockland) serve Haverstraw, Nanuet, Orangeburg, Piermont, Sparkill, Suffern, Tompkins Cove, West Nyack, congros, Hillburn, nova cidade, Palisades, Pomona, Spring Valley. NYC aeroportos Limo oferece serviço de limusine em Rockland County NY para JFK, LGA, NYC, LaGaurdia, Manhattan e Newark aeroporto e aeroporto carro serviço em Rockland County cidades Pearl River, Tappan, vale Cottage, Garnerville, Monsey, Nyack, Blauvelt, Sloatsburg, Stonypoint , Theills e West Haverstraw, Nova York. NYCairportsLimo é a melhor maneira de viajar em Rockland NY. Websites de Interesse A ForexSM foi fundada por uma simples razão, porque não consegui encontrar uma estratégia de negociação holística que oferecesse lucro consistente e se adequasse à minha personalidade e estilo de negociação FOREX. Tendo começado a negociar FOREX como um novato total, descobri que a indústria de educação FOREX está cheia de fraudes que reivindicam sucesso, que não podem ser replicadas em negociações reais. Todos, com exceção de alguns dos chamados especialistas em comércio FOREX, só são capazes de falar aos novatos através de dados históricos, explicando entradas e saídas que afirmam ter feito usando suas estratégias, que depois vendem para iniciantes como um curso FOREX. Por que eu comércio FOREX Como minhas duas empresas atuais são executadas por diretores, gerentes e funcionários competentes, me encontrei cada vez menos envolvido no dia-a-dia das duas empresas e comecei a investigar o FOREX por dois motivos: 1. Fornecer uma fonte de renda a longo prazo para mim depois de minha aposentadoria se aproximando e 2. Para permitir-me treinar minha equipe de recuperação de dívida muito capaz para negociar FOREX uma vez que a empresa de recuperação de dívida, eventualmente, fecha em poucos anos. 3. FOREX trading oferece o melhor retorno possível sobre o capital investido que eu já encontrei em qualquer empreendimento comercial. O FOREX é lucrativo Desde que você saiba como negociar com lucratividade, o FOREX oferece um retorno mais alto do capital empregado, com um investimento substancialmente menor, com risco substancialmente menor do que operar uma empresa de recuperação de dívidas e uma operação de marca de varejo como eu. O mesmo se aplica aos outros negócios que eu possuí, abrangendo minha vida profissional de 40 anos, uma empresa de exportação de importação nos anos 80 e uma empresa de construção com 260 empreiteiros por 9 anos nos anos 80 e 90. Por exemplo, se você estava operando uma empresa de importação e exportação, assim como eu atualmente, você tem que cobrir o custo de aquisição ou fabricação de produtos, armazenagem, estoque, pessoal administrativo, escritórios, você tem que pagar pela logística. , equipe de vendas, publicidade, distribuição e uma série de outras despesas comerciais, como contadores, software, servidores, web design etc. para gerar de 8 a 10 lucros após impostos, desde que você tenha a experiência e capital necessários para reunir tudo . Os riscos em tais negócios tradicionais são altos, depreciação de ações, produtos não sendo aceitos no mercado, altos custos de pessoal, logística e operacionais, além de seu negócio ser impactado pelas flutuações sazonais do mercado de varejo, todos arriscados o suficiente adicionado risco de recessões. Eu quero ForexSM para ser mais do que um site educacional de FOREX - eu quero ensinar comerciantes de brotamento FOREX para construir sua negociação de FOREX como um negócio. Existem muitos fatores que determinam se um novo FOREX se torna lucrativo ou falha. Não se trata apenas de uma estratégia de negociação, entradas e saídas de uma negociação. Tratar FOREX trading como um negócio que você irá executar, com uma sólida compreensão dos mercados, capital de giro, ferramentas profissionais, trabalho duro, foco e dedicação. Assim como em qualquer negócio tradicional, não há atalhos para o sucesso. Então venha para o passeio. Registre-se gratuitamente e junte-se a nós em uma jornada que garantirá que você tenha sucesso na operação de um negócio de negociação FOREX. Espero poder recebê-lo em nosso Fórum, em nossas Salas de Demonstração e Live Trading no devido tempo. O melhor no sucesso comercial. John Morrison Fundador ForexSM

No comments:

Post a Comment